Meio milhão de caixões na Georgia? Campos de Concentração nos EUA?

Já faz tempo que as notícias que apontam um futuro apocalíptico já não são lá grandes novidades. Parece haver um senso comum de que alguma tragédia de grandes proporções nos aguarda logo ali na esquina; o inconsciente coletivo já vêm a muito sendo moldado através das notícias, filmes e etc…




Muitos esperam um novo 11 de Setembro. Principalmente nos Estados Unidos, que é um país que cultua a Teoria da Conspiração. Recentes boatos vindos lá do norte fazem até o mais cético cidadão temer!



O governo americano, através da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) já tem preparado um estoque de 500.000 caixões na Georgia. Até filmaram colocaram no youtube… São tantos caixões que da pra ver do espaço…

Questionados pela comunidade local, do pq das instalações de maxima segurança, as autoridades (FEMA) simplesmente ignoraram nao dando resposta alguma.Estudiosos independentes estão alertando sobre um grande colapso na economia norte-americana para acontecer entre Outubro desse ano e fevereiro de 2009. Explicam que com o colapso economico, manifestações em massa ocorrerão, esses campos de concentração serão usados para prenderem quem se rebelar.”