Descubra os segredos para manter o corpo como o de Kim Kardashian



O verão se aproxima e a busca pela redução de medidas começa a se intensificar. Um dos corpos mais admirados na atualidade é o da socialite Kim Kardashan.
Para manter suas curvas em dia, Kim costuma malhar sete dias por semana e fazer massagens estéticas - como drenagem linfática. Para as celulites, Kim faz remoção a laser e capricha em dietas balanceadas. Toque final: spray bronzeador para dar cor e brilho à pele.
Além disso, a socialite capricha nos cuidados com o rosto. Jamais dorme de maquiagem e mantém a pele sempre limpa para evitar o aparecimento de acne. Faz esfoliação com produtos feitos de tequila, tangerina e semente de girassol e lama desintoxicante. Para realçar os olhos pretos, não abre mão dos cílios postiços.
Algumas extravagâncias: um tratamento facial à base de ouro 24 quilates e duas vezes na semana peelings anti-envelhecimento.

Operário foi atingido na cabeça por vergalhão


Operário atingido na cabeça por vergalhão passa bem e não deve ter sequelas graves, afirma hospital


Atingido na cabeça por um vergalhão de dois metros de comprimento na tarde de quinta-feira, o operário Eduardo Leite, 24 anos, recupera-se de cirurgia realizada no Hospital Miguel Couto.
Em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, o médico Luiz Essinger, diretor geral do hospital no qual o operário está internado, afirmou que foi um milagre o paciente chegar ao hospital com vida, e permanecer com todos os movimentos após a retirada do objeto.
— O cérebro é uma área totalmente desconhecida para o ser humano. às vezes uma lesão pequena, um pequeno coágulo numa área, o paciente entra em coma e fica paralítico para o resto da vida, e às vezes uma lesão grande como essa leva o paciente a não ter sequela nenhuma — afirmou Essinger.
Mais cedo, no Bom Dia Brasil, jornal matinal da mesma emissora, Rui Monteiro, Chefe de Neurocirurgia do Hospital Miguel Couto, afirmou que o vergalhão atravessou uma área do cérebro onde não há funções perceptíveis externamente.
— Podem existir sequelas, mas isso só vai poder ser observado daqui uns dois, três meses, após a recuperação total dele com uma testagem neuropsicológica mais detalhada, onde vamos poder observar as funções menos claras, como raciocínio, cálculo, que num exame imediato é difícil da gente realizar — explicou Monteiro.
Segundo a reportagem do Jornal Hoje, os médicos não identificaram sequelas no rapaz, que deve ficar na uti no final de semana. Leite tema memória e a fala preservadas, e respira sem ajuda de aparelhos.
Como aconteceu
O operário estava agachado, no térreo, quando o pedaço de ferro caiu do quinto andar do prédio, perfurou seu capacete, entrou pela parte superior da cabeça e saiu pela região entre os olhos.

Cerimônia de Encerramento Londres 2012


Cerimônia de Encerramento de Londres 2012 tem shows e passagem de bastão para o Rio 2016

Beatles, Queen, Spice Girls e até John Lennon - em um clipe no telão - fizeram parte da linda festa deste domingo (12)

cerimonia jogos olímpicos Londres
Foram 19 dias de competições, emoções, vitórias, recordes e, claro, algumas derrotas e desilusões desde o pontapé inicial para os torneios de futebol, no dia 25 de julho, até este domingo, 12 de agosto, dia em que a maratona, o pentatlo moderno e o basquete finalizaram os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Como era de se esperar, a Festa de Encerramento também foi um verdadeiro show.
A cerimônia contou com shows de artistas símbolos da música britânica, ao vivo e 'virtuais', como Beatles, Oasis, Queen, Spice Girls, entre outros, homenagens e, claro, a simbólica passagem do bastão para o Rio de Janeiro, cidade-sede dos próximos Jogos Olímpicos, marcados para 2016.
Eduardo Paes, prefeito da Cidade Maravilhosa, recebeu em mãos a bandeira com os anéis olímpicos, enquanto o hino nacional brasileiro era executado, logo após o hino oficial dos Jogos Olímpicos e o hino da Grécia, sede da primeira Olimpíada da era moderna, também ecoarem no estádio Olímpico.
Os vencedores da maratona, que teve o brasileiro Marilson Gomes da Silva como quinto colocado, participaram da festividade recebendo as medalhas conquistadas após muito suor, em mais um momento de pura emoção.
Nos instantes finais da Cerimônia de Encerramento, o estádio Olímpico se coloriu de verde e amarelo, um gari sambista deu o ar da graça e o maior atleta de todos os tempos, Pelé, também apareceu na festa, sinalizando o término dos Jogos de 2012 e o início do novo ciclo olímpico, que terminará no Rio de Janeiro.

Top 10 cidades mais visitadas do mundo



1. Londres é uma cidade clássica esta entre as mais visitadas, pois combina oferta cultural, e um grande número de atrativos e voos de baixo custo que fazem cada vez mais acessivel a todo tipo de turistas.
2. Bangkok é um destino muito chamativo, sobre todo por seu exotismo e belezas naturais.
3. Paris é outra cidade que ocupa os primeiros postos ano atrás ano. A Cidade  Luz é um oasis de moda e romantismo para os mais bohemios.
4. Singapura está experimentando um enorme crescimento, até colocar-se entre uma das cidades mais modernas do mundo.
5. Hong Kong é  também muito conhecida por seus avanços tecnológicos e modernidade.
6. Nova York é um destino que encanta a muita gente graças a seu estilo de vida de grande cidade.
7. Dubai está ganhando posições entre os que buscam um ambiente muito luxuoso e exclusivo.
8. Roma, A Ciudade Eterna segue atraindo a milhões de turistas por seu grande patrimonio histórico e cultural.
9. Seul é uma cidade cada vez mais procurada por todo tipo de turistas.
10. Barcelona se caracteriza por ser uma cidade aberta, com uma grande oferta cultural e um bom clima.


Veja 15 hábitos femininos que encantam os homens


Em um relacionamento amoroso, querer agradar ao parceiro é um dos pilares para se ter uma relação feliz. Não é preciso muita coisa para despertar um sorriso e aquele brilho no olhar no seu amado.

» Confira dicas para decifrar sinais de sedução
» Vinte dicas para conquistar
um homem

» Chat: tecle sobre o assunto

Algumas atitudes bem simples podem fazer com que ele fique ainda mais encantado pela mulher que está do lado dele. Confira uma lista com 15 atitudes que vão deixar seu parceiro "derretido" por você:

1. Fazer com que ele se sinta um herói
Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.

2. Ter mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele.

3. Ficar ao natural
Mesmo que você dedique uma hora diária para se arrumar antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que você está em casa relaxada, sem maquiagem, ao natural.

4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebê de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.

5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.

6. Mostrar sua independência
Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira. Claro que existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.

7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm idéia de como consegui-los. Extraia o máximo do seu instinto feminino e use a criatividade para tornar os momentos e lugares em que você estiver com ele muito prazerosos.

8. Fazer "biquinhos"
Sim, esse gesto de menina mimada quando você não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.

9. Usar sapato alto
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.

10. Arrumar-se para ele
Eles adoram se sentir importantes e poder "exibir" sua parceira toda linda para os amigos.

11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não se trata de escolher todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dê um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.

12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreendê-los em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.

13. Apelidos carinhosos
Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como "amorzinho", "chuchu" e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas se certifique de usá-lo somente quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar em público primeiro.

14. Cenas caseiras
Você não precisa aparecer na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem "pela barriga".

15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingeries especiais mesmo sem ter uma data comemorativa. Use-as quando você souber que vão pode ter um momento a dois naquele dia.

Top 10: dicas simples para Facebook

Aumente a sua segurança e garanta a privacidade com apenas algumas configurações rápidas no Facebook

Top 10: dicas simples para Facebook


Aumente a sua segurança e garanta a privacidade com apenas algumas configurações rápidas no Facebook


 

1 - Sua vida é um livro aberto? Deseja que permaneça assim?

Tenha em mente que a Internet é um ambiente público e que você deve escolher com cautela as informações que divulga a seu respeito, sob o risco de perder completamente a privacidade: dos lugares que frequenta, das pessoas com quem se relaciona, das empresas em que trabalha (ou trabalhou), dos amigos e dos gostos pessoais em geral.

Quando você abre uma conta no Facebook, essas informações são preenchidas para complementar o perfil. Se, depois disso, você quiser alterá-las, basta clicar em seu nome, na parte superior esquerda do site e escolher "Atualizar Informações".

Sobre cada área da sua vida que pretende alterar (profissional, informações pessoais e preferências), clique na opção "Editar", faça as alterações (ou apague os dados, conforme queira) e clique em "Salvar".



Repare que ainda é possível, de acordo com cada campo das informações adicionadas, restringir a visualização de determinados campos apenas aos amigos ou mesmo ocultá-los de todos.

2 - Escolhendo os destinatários de seus posts

Se você não quer que o mundo inteiro fique conhecendo seus posts imediatamente,  pode limitar a amplitude da divulgação. Logado no Facebook, clique em "Página Inicial" e siga até "Configurações de Privacidade".

No espaço de "Controlar sua Privacidade Padrão", você pode mudar de "Público" (padrão do aplicativo) para "Amigos", ou ainda clicar em "Personalizado" e escolher para quais pessoas quer publicar seus posts ou ocultá-los. Isso vale também para fotos e atualizações de status divulgadas em sua linha do tempo.



Outro detalhe que vale a pena mencionar é que você pode, ao digitar na caixa de texto (pela parte inferior direita) direcionar a publicação para os "Melhores Amigos", para grupos específicos e até indicar o lugar em que está no momento. Confira um exemplo na imagem abaixo.


3 - Fechando a sua linha do tempo

Outro recurso interessante é a "Linha do Tempo e Marcação", que também está nas "Configurações de Privacidade".

Nesta janela, você responde a perguntas simples e úteis, como:

A - "Quem pode publicar em sua linha do tempo?": permite fechar o mural para publicações de terceiros.

B - "Quem pode ver o que as outras pessoas publicam em sua linha do tempo?": você pode permitir que as pessoas publiquem no seu mural, mas limitar, nessa opção, quem está autorizado a ler as informações de terceiros.

C - "Analisar as publicações em que você foi marcado antes de serem exibidas..." e "Analisar marcações feitas por seus amigos em suas próprias publicações": opções realmente úteis para evitar aqueles engraçadinhos que divulgam fotos embaraçosas ou piadas de mau gosto vinculando o seu perfil aos deles.

4 - Bloqueando Pessoas e Aplicativos

Sabe aqueles aplicativos e joguinhos do Facebook a que o povo sempre fica te convidando? É possível bloqueá-los.

Na opção "Block apps", você pode digitar os aplicativos bloqueados. A caixa de texto é inteligente, por isso você não precisa saber exatamente o nome do aplicativo. Basta digitar uma referência e escolher uma opção da lista que o Facebook apresenta.

Nas linhas acima, você também pode bloquear convites para eventos e para aplicativos de seus amigos, que às vezes incomodam. Dentre eles Cityville, Calendário e vários outros.

Por fim, você pode bloquear todas as ações, comentários e visualizações de determinados usuários (inconvenientes ou desconhecidos, por exemplo) pelo nome ou por e-mail.


5 - Aplicativos, Jogos e Sites

Geralmente, você acaba compartilhando informações de seu perfil ao acessar sites e serviços online. Algo comum quando usa o Facebook para fazer login em outros lugares. Estes sites e serviços acabam recebendo as informações de seu perfil.

Se desejar um controle melhor sobre esta opção, use novamente as "Configurações de Privacidade" e clique em "Aplicativos, Jogos e Sites".



No espaço "Aplicativos que você Usa", está a lista de aplicativos com os quais você compartilha os dados do seu perfil. Para escolher quais informações serão compartilhadas, clique em "Como as pessoas colocam suas informações nos aplicativos que usam" e retire aquelas que você julga inoportuno compartilhar.



Ainda na tela de "Aplicativos, Jogos e Sites", você pode clicar no botão "Remover aplicativos indesejados ou que enviam spam", por onde poderá escolher quais aplicativos pretende excluir de sua lista (isso pode ser feito clicando-se no X que fica à direita do site ou aplicativo listado, opção "Remover").

Se quiser tomar uma atitude radical, pode também clicar em "Desativar todos os aplicativos" e a partir daí impedir que esses sites e programas acessem seus dados (claro que, neste caso, também não conseguirá acessar esses serviços via Facebook).

6 - Cuidados com o seu mural de fotos

Na configuração atual do Facebook ("linha do tempo"), você acessa o mural de fotos clicando na sua página inicial e depois, em "Fotos".  Nesta parte do aplicativo, você gerencia as opções de privacidade de seu álbum.



Quando você acessa um álbum e clica sobre uma foto, pode acionar as "Opções" da foto (ou pelo botão "Editar", à direita). Feito isso, é possível colocar uma legenda para a foto (ou alterar a que já existe), incluir o nome dos amigos com quem estava (isso fará com que a foto seja compartilhada no álbum deles), o local e a data em que foi incluída na internet.

Logo abaixo, no botão padrão de privacidade do Facebook, você decide e indica se esta foto ficará disponível ao público em geral, apenas aos amigos ou restrita a você. É a melhor forma de proteger as fotos de seu álbum. A outra forma é não publicá-las!



Dica: abaixo da foto selecionada, você pode clicar em "Opções" e definir a foto do seu álbum como aquela para representar o seu perfil no Facebook.

7 -  O chat no Facebook

De repente, você não quer ficar online para todos (ou para algumas pessoas) por todo o tempo em que está conectado ao Facebook. Neste caso, na barra lateral direita, basta clicar no ícone da engrenagem. Há três alternativas: a primeira permite que todos os amigos lhe vejam, exceto aqueles que você indicar; a segunda define quais amigos podem vê-lo online para conversar; aterceira desconecta o bate-papo.


8 - Outras opções e cuidados nas conversas via Facebook

Quando você estabelece um bate-papo com um de seus amigos, o Facebook documenta toda a conversa e você pode vê-la clicando no ícone da engrenagem, seguindo pela opção "Ver Toda a Conversa". Aqui, portanto, fica o conselho de ouro: cuidado com a forma que se expressa e com o que fala, pois tudo é gravado pela rede social.

Outra opção interessante é a de "Adicionar amigos ao bate-papo", permitindo uma conferência entre diversas pessoas. Assim como o Windows Live Messenger (MSN) 2012 Em português Ouro No ranking semanal e o velho ICQ Em português Bronze faziam no passado.


9 - Criando grupos

Assim como era praxe no Orkut, o Facebook também permite a criação de grupos ou comunidades a respeito de assuntos específicos. São locais virtuais em que os membros afeitos ao assunto trocam informações entre si.

Na página inicial do seu Facebook, existe a opção "Criar grupo...". Ao clicar nela, é aberta uma janela que pede informações sobre o grupo a ser criado e as pessoas que você deseja convidar.
Existem três modalidades de grupos:
  • abertos: permitem que qualquer pessoa possa ver o conteúdo e as publicações do grupo;
  • fechados: dependem de moderação do criador e as publicações ficam restritas aos membros;
  • secretos: nos quais apenas os membros podem ver o grupo, seus integrantes e publicações. É a melhor opção para assuntos reservados.


10 - Gerenciamento da conta

Nunca é demais lembrar que algumas medidas de segurança são úteis para quaisquer aplicativos, sites e sistemas de informática. Por exemplo: colocar uma senha não óbvia, trocá-la periodicamente e fazer a cópia de segurança dos dados, o tal do backup.

Ao clicar em "Página Inicial" e seguir por  "Gerenciamento de Conta", você tem acesso a um menu à esquerda. Com um clique no ícone "Geral", é possível ver à direita, uma opção que permite baixar uma cópia completa de seus dados do Facebook.

Na guia "Segurança" é possível definir uma pergunta de segurança para relembrar a senha caso esqueça, optar pela navegação segura (altamente recomendado) e ainda solicitar um código de ativação para login por dispositivos desconhecidos (que você não acessa com regularidade).

Na parte inferior, existe opção "Desativar sua conta", que deleta todos os seus dados, se assim o desejar (processo conhecido como "suicídio digital"). 



Aconselhamos, ainda, a não logar no Facebook a partir de lan houses, computadores de terceiros, de centros comunitários e dispositivos de uso comum. Pois eles podem ter sido preparados para capturar logins e senhas.

Atenção: ‘Cachorro-quente pode provocar câncer’

102 2833 BLOG HOT DOG Atenção: Cachorro quente pode provocar câncerUm outdoor em frente ao lendário circuito automobilístico de Indianápolis (EUA) transformou cigarros em salsichas para fazer uma advertência: cachorro-quente pode provocar câncer. A propaganda foi bancada pela Physician’s Committee For Responsible Medicine (Comissão para a Medicina Responsável), segundo a qual comer um cachorro-quente por dia aumenta em 22% a chance de ocorrência de câncer no cólon e no reto.

Os 10 piores alimentos para a saúde

alimentos Os 10 piores alimentos para a saúde



Fique alerta com o que você anda comendo. A lista dos dez  piores alimentos de todos os tempos, que não só engordam como causam diversas doenças ao ser humano.

Segue o Top 10:
1 – Refrigerante Diet
2 – Refrigerante
3 – Donuts (rosquinhas)
4 – Cachorro-quente
5 – Bacon
6 – Salgadinhos de batata
7 – Batatas fritas
8 – Pizza
9 – Salgadinhos de milho
10 – Sorvete
Não quero mais viver :/

10 coisas que os homens nem imaginam que achamos sexy

Homens nem imaginam o quanto podem ser sexy. E as coisas que fazem um homem ser charmoso geralmente são pequenos detalhes. Fizemos uma enquete no Twitter perguntando para as mulheres coisas que elas acham sexy nos homens e reunimos as respostas mais votadas aqui:

1. Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns três, quatro dias;


2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;

3. Mãos –  bem cuidadas (sem unhas grandes!)

4. Camiseta branca + jeans;

5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;

6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;

7. Cabelo bagunçado (sem gel!);

8. O jeito atrapalhado como eles secam o cabelo com a toalha depois do banho;

9. O jeito como ele abraça quando dormimos de conchinha;

10. Cueca boxer.

Copenhague







Informações e dados da cidade de Copenhague, economia, geografia, dados sociais,
pontos turísticos e culturais, informações gerais, foto, clima, turismo
DADOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES:



País que Pertence: Dinamarca 
Data de Fundação: começo do século XI (por volta do ano 1000)
População: 
509.861
Altitude: 20 metros
Área (em km²): 
88,25
Densidade Demográfica (habitantes por km²):
 5.777
Administração: dividida em 19 bairros
Principais Atividades Econômicas: finanças, serviços e comércio.
Temperatura média anual: 10 °C
Clima: oceânico
Índice Pluviométrico anual: 600 mm
PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS
- Igreja de Mármore
- Castelo Rosenborg
- Casa de Ópera de Copenhague
- Cidade Livre de Christiania
- Jardins Tivoli
- Gliptoteca Ny Carlsberg (museu de arte)
- Nyhavn (Porto Novo)
- Palácio de Amalienborg
- Palácio de Christiansborg
- Zoológico de Copenhague
- Rundetårn

Receita de arroz soltinho




Esta é a receita de arroz tradicional, do arroz com feijão de todos os dias. Está cheia de dicas para você incrementar e o passo a passo é para não errar de jeito nenhum!





  • 2 xícara(s) (chá) de arroz
  • 4 colher(es) (sopa) de óleo de soja 
  • 2 dente(s) de alho picado(s)
  • 1/2 unidade(s) de cebola picada(s)
  • 4 xícara(s) (chá) de água (ão precisa ferver antes!!)


1 - meça 2 xicaras de   arroz e escolha-o, retirando pequenos pedaços de breu que possam ter ficado do beneficiamento, alguns grãos, ainda com casca e outros elementos estranhos ao produto. As boas marcas, praticamente dispensam este processo. Em seguida, coloque o arroz numa bacia ou num lava-arroz, que pode ser encontrado em qualquer supermercado, a preços acessíveis e que facilita a lavagem. Lave o arroz várias vezes, escorrendo-o e colocando mais água, esfregando-o, com as mãos, até que a água saia transparente, sem resquícios do amido do arroz (é o que deixa a água leitosa). Deixe secar, antes de prepará-lo.

2 - Leve uma panela ao fogo e deixe-a aquecer. Junte o óleo. Despeje a cebola e o alho. Deixe fritarem até que a cebola esteja transparentes. 

3 - Junte o arroz ao refogado e refogue-o, até que esteja seco - vai sentir, pois os grãos se soltam e, ao mexer, percebe isso, até mesmo pelo som que faz o arroz ao ser mexido na panela. 

4 - Junte a água (não precisa ferver). Deixe levantar fervura e coloque sal. Tampe a panela, mas não totalmente, pois a água vai transbordar e sujar o fogão. Deixe uma abertura de um dos lados. Algumas panelas dispõe de um dispositivo na tampa, que permite a saída do vapor e você, nesse caso, pode fechar a tampa sem medo. 

5 - Abaixe o fogo e deixe ferver até que seque. Quando o arroz está seco, faz alguns furinhos na superfície. Em todo caso, com uma colher , coloque  ate o fundo da panela para  ver se a água do fundo secou mesmo. Desligue o fogo e tampe a panela e deixe descansar por uns 10 minutos com a tampa fechada, antes de servir.
Dicas
1 - Substitua o óleo por manteiga, banha de porco ou de galinha para variar o sabor. 

2 - Quando estiver quase seco, junte salsa ou coentro e deixe acabar de cozinhar. 


4 - Experimente o arroz de alho: amasse em um pilão ou com auxílio do martelo de carne, uns 3 dentes de alho e refogue-o com a cebola. 

5 - Acrescente 1 colher de sopa de massa de tomate ou meia xícara de chá de purê de tomate (desconte ¼ de xícara da água a ser colocada) para deixar o arroz avermelhado. 

6 - Em algumas regiões, o vermelho do arroz é conseguido com uma colher de sopa rasa colorífico (também conhecido por colorau). 

7 - Se gostar do arroz mais duro ou mais papa, diminua ou aumente a quantidade de água. 

8 - Acrescente um ou dois cubos de caldo de galinha, mas, nesse caso, prove antes de colocar o sal, provavelmente, nem seja necessário. 

9 - Junte uma colher de chá de açafrão e o arroz ficará com um sabor diferente e amarelinho. 

10 - Se o arroz queimar, retire a parte superior, sem mexer no fundo e poderá aproveitá-lo, ainda, a menos que tenha queimado demais e o gosto de queimado tenha passado para a parte de cima. Se isso acontecer, ria muito. Não se preocupe, pois sempre haverá tempo para fazer outro e, confessamos, isso já nos aconteceu muitas vezes, assim como aos melhores cozinheiros do mundo.

Julgamento Mensalão


Judiciário entra em greve e pode prejudicar julgamento do mensalão


Servidores da Justiça iniciam paralisação e intensificam pressão sobre o governo; sindicatos reclamam de falta de diálogo com Dilma, mais dura na negociação que Lula

O namoro entre as centrais sindicais e o governo do Partido dos Trabalhadores, o PT, está estremecido desde a chegada da presidenta Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto. As greves sequenciais de servidores federais iniciadas há pouco mais de um mês se transforma em uma bola de neve que o governo petista, na opinião de sindicalistas ouvidos pelo iG, parece pouco disposto a desfazer.