Em 2013 nada mudou.


Nada mudou além do calendário.

Portanto magicamente a sua sorte não irá mudar. Você não pode controlar exatamente tudo o que acontece com você, mas isso não lhe dá o direito de atribuir à sorte ou ao azar, ou à Deus, tudo de ruim ou de bom que acontece a você.

"Vou ser super positiva este ano e já estou fazendo de tudo para ir para a frente". É o mesmo tipo de pessoa que muitas vezes faz as coisas sem pensar nas consequências e chama de "má sorte" toda consequência que se volta contra ela.
"Este ano eu consigo XXX", seja ficar rico, seja encontrar um amor, ou encontrar um amor rico, a mudança de calendário não te deixa mais propenso a alcançar os seus objetivos, a não ser que você passe a acreditar mais. Mas se o poder de acreditar está em você, por que você deixou de acreditar em si em novembro? Só porque estava "no fim do ano"?
"Espero que 2013 seja o mínimo melhor que 2012": novamente, é só um calendário gente. Se você buscar por boas coisas e lutar para que as coisas melhorem, cumprindo com a lei e respeitando as pessoas, as coisas vão melhorar.
Muito amor, muita felicidade e sucesso a todos": é mesmo? O que você vai pensar quando o seu atual lhe der um pé na bunda e quiser "muito amor" com outra pessoa? É "muita felicidade" que você vai desejar a quem quase te atropela por dirigir sem dar seta? E é "muito sucesso" que você vai desejar ao seu colega que foi promovido no seu lugar, sendo que ele entrou na empresa mês passado e você há 10 anos? Ou você é muito altruísta, ou então muito hipócrita. Ninguém deseja coisas boas a todos, muito menos por uma mudança de calendário.
E por fim: "Ano novo, vida nova!!" a não ser que você esteja grávida, esta afirmação não faz o mínimo sentido. As coisas são novas quando você as quer como novas e resolve agir com uma mente renovada e enxerga tudo diferente. E isso acontece através de uma disposição mental, e não de uma mudança de calendário...